quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PARTE 4 - CANDELO A ?????

Antes de entrar própriamente no que pensamos vir a ser este segundo dia on the road, deixem-me dizer-vos que o Matias, nasceu ontem cerca das 20 horas, nasceu bem, a Mãe está óptima, mas o Pai - o Fontan - passou-se todo com a alegria de ser Pai pela primeira vez (que se saiba...):convidou para almoçar e/ou jantar uma série de Amigos, parece que mais ou menos 20, em Sintra.
A propósito vejam aqui alguns dos Amigos que ele convidou:
http://www.pessoaldaviladesintra.blospot.com/ e ficarão também a conhecer o Matias!!!
Não sei qual vai ser o restaurante, uma vez que não fui convidado, mas é habitual os almoços e jantares que dá aos Amigos, serem festas de arromba, com muita comida e muita e boa bebida.
Gostava de ir, mas pode ser que seja convidado quando nascer o próximo filho/a.
Bom, vamos então "regressar" á Austrália, que ainda não a Candelo.
E não a Candelo, porque gostava de partilhar convosco um site, para quando quiserem ver Sydney on line ou para, por exemplo, verem a passagem de ano em directo (cá serão 13 horas, quando lá forem 0 horas):
http://www.sydney-webcam.com . Não deixem de experimentar!!!
Candelo: de Candelo, que é um pouco mais no interior, como na etapa anterior referi, regressaremos ao litoral e faremos Km, passearemos, veremos, estamos certos, paisagens deslumbrantes, veremos o Pacifico, umas vezes calmo, outras revolto, enfim vai ser bom.
Quanto a dormir, nesta noite nada temos marcado, mas estamos confiantes que encontraremos um qualquer bed & breakfast mais ou menos a meio caminho entre Candelo e Metung, local final da próxima etapa. Se isso não acontecer lá pouparemos uns ADS e dormiremos (?) no carro...
Como vêem esta é uma etapa que vai ser curta, pois de Candelo a Metung são cerca de 420 Km (a percorrer em dois dias, não esquecer), sendo certo que haverá que contabilizar mais cerca de 20 a 25% do total de Km uma vez que haverá que contar com os Km a fazer para ver esta ou aquela paisagem, este ou aquele Parque Natural e a Austrália está "infestada" deles - felizmente.
Até á parte 5 que será de ????? a Metung.

Sem comentários:

Enviar um comentário