quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PARTE 10 - PORT FAIRY - KINGSTON SE (south East)



Depois do intervalo neste blogue que serviu para de uma forma simpática, mas sentida, exprimir o desencanto de mais um péssimo resultado do meu Sporting Club de Portugal e ainda pior que o resultado, das consequências que se adivinhavam, retomemos a antevisão desta que vai ser a mais longa, pelo menos em tempo, viagem que já fizemos.


Por falar em longa viagem. Certamente que um dos óbices , para além dos imprevistos que inevitávelmente vão acontecer, que esta viagem nos trará serão as saudades de todos em geral, mas de uma pessoa em particular.


Claro que essa pessoa, já estão a adivinhar, é a moçoila minha neta, a Beatriz.


De qualquer modo para mitigar as saudades vamos tentar ver e falar com ela (e com os Pais), através do Skype. Assim funcione.


Adiante.


Neste etapa, estamos a contar ir de Port Fairy até Kingston SE (abreviatura de south east), numa jornada de cerca de 300 Km., sempre - ou quase - à beira-mar, que nos vai levar a passar por, entre outros locais Mt. Gambier, Millicent, Beachport, Robe e finalmente Kinsgston SE.


Aqui chegados vai deparar-se-nos outro grande trabalho: procurar alojamento, pois nada temos marcado. Porém move-nos a esperança, de que iremos conseguir. À portuguesa...


Kingston SE, pelo que temos lido, é uma terra de mar e consequentemente de pescadores.
Aliás o mais importante monumento que lá existe, para além do que existirá em homenagem aos soldados mortos nas diversas guerras em que os australianos entraram - e entram, pois vão a todas - como aliás não há lugarejo nenhum onde não exista, maior ou mais pequeno, mais modesto ou mais imponente, mas como dizia, o monumento mais importante que lá existe é esta "lobster" em tamanho XXXXL, que se pode ver na foto junta.


Vai seguramente ser mais um dia, de múltiplas sensações e múltiplos interesses. Vão ver!!!


Até à próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário