domingo, 12 de junho de 2011

ALMOÇO E JANTAR DE AMIGOS

No dia dez deste mês, anteontem portanto, a Marina conjuntamente com a Claudia mais a minha neta Beatriz e a neta "nova" Matilda, que na véspera tinha feito um ano, parabéns minha Linda, foi, foram, a Londres, visitar a minha sobrinha Carla e terão também visitado o meu primo e afilhado Bruno (tás porreiro puto? e já agora parabéns pela subida na carreira. Nada se faz sem trabalho e sacrificio, pelo menos na maioria dos casos, como o meu e o teu, não é?), mais a sua namorada, que ainda não tenho o prazer de conhecer, mas que espero conhecer, de preferência na Austrália, pois ela é de lá...ai que saudades...ai...ai.

No dia seguinte fui com dois Amigos com quem privei e privo, pelo menos com um deles amiude, ao Algarve para ir-mos almoçar com um outro comum Amigo, com quem tive grandes "pegas" no desempenho das nossas actividades profissionais, mas como pessoas honestas, dialogantes, civilizadas, trabalhadoras, que somos, cimentamos uma sã amizade, através dessas discussões cada um defendendo os respectivos pontos de vista, e os das respectivas Empresas.

Todos os anos - já está marcado para o próximo ano - nos continuamos a juntar para uma bela sardinhada.

Este ano infelizmente essa sardinhada não pode contar com um outro parceiro, que também entrou, e bem, naquelas discussões (saudáveis), acima referidas.

Foi uma bela sardinhada rematada no final com um cheirinho de medronho em casa do tal Amigo, tendo-se aproveitado a oportunidade, para fazer uma marca numa outra garrafa de medronho que será bebida na próxima sardinhada em Junho de 2012.

Excepcionalmente na próxima, as respectivas Esposas - que luxo - também estarão presentes!!!!

Não divulgo nomes, pois se eu estou reformado, se o Gerd também está, outras pessoas presentes - e ausente - não estão...e todo o cuidado é pouco...nesta altura deste miserável campeonato.

Até á próxima.

1 comentário:

  1. Caríssimo primo como vai isso? Muito obrigado pelos parabéns e como deves calcular concordo plenamente com o facto de que sem sacrifício e trabalho nada se faz. Não descuro a (alguma) sorte que tive como é claro, mas temos que saber agarrar as oportunidade quando nos aparecem à frente não é verdade? Podes crer que foi uma das coisa que fui aprendendo contigo e ao ver-te crescer profissionalmente. É bom termos exemplos de sucesso perto de nós para nos fazer acreditar que é possível, como tal, obrigado! Olha, nós estamos bem, calmos pacientes e a abrir os olhos mais um bocadinho a cada dia com o que a vida nos dá. Sinceramente não nos podemos queixar. Irás conhecer a Natalie brevemente, não na Austrália mas faremos tudo para que uma visita fique marcada logo que assentemos arraiais na terra dos cangurus. E tu como estás? A minha madrinha e a Cláudia vi-as há pouco tempo e a Matilda (que está linda e simpátiquíssima) conhecia com alguma ajuda do terror de Colares, mais conhecida por Beatriz que continua igual a si mesma. Vêmo-nos em Agosto. Grande abraço e até já

    ResponderEliminar