domingo, 16 de outubro de 2011

ALMOÇO

Hoje os nosso Amigos Gerd e Gisela,fizeram o favor de vir almoçar a Colares.

Claro que dissemos mal de toda a gente:

Do Dr.Passos, sobretudo, mas também de outros personagens, mas sobretudo de nós próprios. A isto chama-se auto-critica, qualidade que muito poucos têm, como sabemos.

De manhã vi o Nova Zelândia -Austrália para o mundial de râguebi. Jogo fabuloso.Tive pena de já não ter conseguido ver o inicio do jogo e a tradicional saudação da Nova Zelândia (grande País). No entanto tudo vou tentar para ver o inicio do jogo no próximo Domingo, a final, com a França.

E espero muito sinceramente que os franceses levem a tareia que merecem. Pelo Sarkozi mas também pela presunçosa e mal engravidada Carla.

Hoje é final de domingo e espera-nos mais uma semana de ansiedade sobretudo face ao que os nossos patrões Angela/Sarkozi vão fazer aos PIGS.

Esperemos que finalmente sejam pessoas sérias e decididas, porque até aqui têm sido é indecisas e vá lá, pouco sérias, para não dizer outra coisa.

Até à próxima!!!

PS - Se vierem ao blogue, bem sabendo que para o fazerem têm que fazer o favor de ter muita paciência, façam o favor de ver os anúncios, porque com isso estão a contribuir para uma boa causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário