sábado, 21 de abril de 2012

CONTINUAÇÃO





Como estarão recordados no último post prometi que iria publicar algumas fotos da nossa viagem/estadia no Alentejo, mais exatamente Estremoz e ida a Olivença (Olivenza, mais própriamente).
Não o fiz, por lapso de que mais tarde me apercebi.
Tenho andado dia para dia para corrigir o lapso, no entanto, primeiro devido á operação a que fui submetido (nada de grave, não embandeirem já em arco...ha, ah, ah), e depois devido ao ultimar dos pormenores do negócio que fizemos e que, quem leu o último post, se recordará, pois fomos ao Alentejo para descansar mas também para analisar prós e contras desse negócio, tal não me foi possível. Posteriormente, também, foi esta semana terrível de trabalho - é bom sinal, claro - na Segursintra e na rua devido a esse mesmo negócio.
Clarificando esse negócio: chegámos a acordo com duas seguradoras para assumir-mos uma carteira de umas largas centenas de milhares de euros de prémios, bem como de cerca de mais 1.200 Clientes. Têm sido e vão ser tempos de muito trabalho, mas que simultâneamente nos irão permitir dar mais um salto, estamos em crer que grande, no nosso volume de negócios e do crescimento sustentado da Segursintra, rasgando outros horizontes que a seu tempo explicitaremos quer aqui quer através da página do facebook da Segursintra.
Mas isto é assim: quando as pessoas acreditam, tudo é possível.
Iremos vencer mais este grande desafio!!!
Tenho a certeza.


1 comentário:

  1. Boa Sorte, Gomes Antão.

    Bolas o Gomes Antão é mesmo um homem de trabalho, realmente não há milagres!

    ResponderEliminar