domingo, 29 de julho de 2012

LONDON

A Marina, a Claudia e as minhas Netas Beatriz e Matilda, estão em Londres, como tem sido habitual, em casa da minha Sobrinha Carla (como estás Sobrinha linda & Velha?), e da Cris.
Ou seja estou literalmente "sózinho em casa" (lembram-se?).
Se por um lado é triste, por outro dá uma certa liberdade, pois pode aproveitar-se para fazer retrospetivas sobre uma série de coisas terrenas e intelectuais, e permite fazer o que por tradição eguista não se faz. Vejam só:
Hoje fui á praça da Praia das Maçãs: comprei um besugo, que comi grelhado. Fiz duas saladas!! Uma de alface que colhi na minha horta e outra de pimento, que colhi e assei , igualmente na minha horta!!!
Almoço delicioso.
Á noite e porque tinha comprado na praça uns perceves, cozi-os e fiz uma sopa instântanea (queriam milagres? Não exagerem...). Liguei o forno - "ganda" evolução!!!! - e torrei pão. Á segunda, porque da primeira vez "pretei-o". Mas quantas vezes isso não aconteceu já a outr(a)os?
Bom jantar.
Agora falei com a Marina e com a Matilda que já diz good bye. A Beatriz é que é dificil falar comigo ao telefone. Mas há problemas mais graves...
Enfim, há que aguentar.
Hoje queria falar sobre a Nova Zelândia e algumas particularidades que vou descobrindo, mas deixo para a próxima, até porque de amanhã a três meses lá vamos fazer mais um périplo around the world.
Ma deixarei para a próxima como disse, até porque ainda estou a digerir a alteração no plano de voo, com que a Lufthansa nos decidiu mais uma vez presentear. A Marina ainda nem sabe.
Há que ter paciência.
Agora vou fazer uma surpresa:
Vejam as minhas Netas em Londres a caminho de um parque de diversões, segundo percebo.
Não são lindas? Mesmo a desdentada da Beatriz???
Beijinhos para as Londrinas (as verdadeiras e as emprestadas)!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário