domingo, 25 de outubro de 2009

O PROGRAMA DA VIAGEM - INTROITO

Como antes Vos disse não era minha intenção continuar, para já, a debitar letras, acentos, números, etc., etc., neste blogue que o Fontan (isto foi uma cunha...), me ajudou a criar. A propósito de Fontan, espero que quando o puto (Armindo, não é?), nascer, não pergunte quem é, como fez quando perguntou quem era e a que lugar jogava o Porofessor Neca quando treinava o Desportivo das Aves no Estádio José Alvalade (para alguns ignorantes Alvalade XXI). Num Sporting - Desportivo das Aves (0-0) de muto má memória...
No entanto e a pedido de várias pessoas tenho que rever a minha posição e tentar de uma forma tão sucinta quanto for capaz, descrever o programa da viagem, que como saberão sempre sofre alterações, acrescentos, cortes, mudanças de direcções, etc., etc..
Aliás esta será muito provávelmente a viagem em que eu e a Marina, para quem não sabe, é a Senhora (sim, sim, com letra "grande"), que sempre me ajudou a ter sucesso, quer pessoal quer profissional, aliás como o Sr. Antão e a D. Maria José (os meus Pais, já perceberam...), e a minha Filha a Cláudia Antão, agora também Anacleto, que ao não me dar qualquer problema, me ajudou imenso a ter também sucesso profissional, mas dizia, será esta a viagem em que mais alterações teremos que fazer, uma vez que, como verão, se para isso tiverem pachorra, algumas noites haverá em que nos arriscamos a dormir num carro....

Sem comentários:

Enviar um comentário