domingo, 25 de outubro de 2009

PARTE 1 -LISBOA/FRANKFURT/S.FRANCISCO



Como antes referi, vamos partir de Lisboa, em 27 de Dezembro, com destino ao nosso mais do que conhecido "flugafen" de Frankfurt, castigo quase supremo de quem viaja na Star Alliance em geral e na Lufthansa em particular.


Nada que nos assuste.


Depois de um pequeno interregno em Frankfurt que vai servir para nos submeter-mos ás apertadas burocracias pré embarque para os States, agora do Tio Obama, seguiremos para S. Francisco, onde é suposto chegar no mesmo dia por volta das 17 horas locais, o que nos vai permitir passar cerca de 24 horas nesta Cidade que aparenta ser de facto muito interessante.


Vamos pernoitar naquilo que nos pareceu ser um interessante pequeno hotel localizado no centro da Cidade, de seu nome Hotel Serrano (http://www.serranohotel.com/), e aproveitar o tempo para ficar-mos com uma ideia melhor do que é esta Cidade, dado que no ano passadoem trânsito para a Nova Zelândia estivemos lá durante meia dúzia de horas e esta aguçaram-nos o apetite.
No dia seguinte, portanto 28 de Dezembro ao final do dia partiremos para LA para logo de seguida embarcar para Sydney, para umas reconfortantes 10/11 horas de castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário