sábado, 31 de outubro de 2009

PARTE 5 - DE ????? A METUNG


Regressemos então á antevisão desta viagem, que preconizamos de verdadeiramente fabulosa e por isso decidimos fazer a sua partilha com todos aqueles que nos conhecem - e não conhecem - e que queiram fazer o favor de nos seguir.
Quem leu a etapa anterior, recordar-se-á que não sabemos onde esta vai acabar, pelo que, et pour cause não sabemos onde a etapa 5 irá começar, sabendo no entanto que será concerteza junto ao mar no seguimento da Great Ocean Road que começa em Sydney, passa por Melbourne, prossegue para Adelaide e por aí adiante.
O que sabemos é que vamos terminar esta etapa em Metung, imagem acima e que iremos dormir no B & B denominado Anchorage ( http://www.anchoragebedandbreakfast.com.au/ ) um pequeno "hotel" .
Já agora deixem-nos explicar para quem não sabe o que é um Bed & Breakfast, conceito ainda raro em Portugal, mas que é vulgaríssimo em Inglaterra e consequentemente por estas paragens, incluindo por exemplo a Nova Zelândia.
Tratam-se de pequenos "hoteis" com poucos quartos que geralmente vão no máximo até 5/6 e que são explorados por um casal e que servem também o pequeno-almoço (incluido no preço do quarto) e que não servem refeições. Poderão servir jantar, mas para isso é preciso fazer a marcação com antecedência. Ou seja são pequenos hoteis extremamente intimistas. Já estivemos em alguns, sendo que ficamos uma noite num, na Nova Zelândia (Nelson), simplesmente fabuloso.
Pouco mais Vos podemos adiantar sobre este dia, salvo referir que iremos passar e estar numa zona denominada Lakes Entrance, que aparenta ser extremamente bonita e como o nome indica é a porta de entrada para a zona dos lagos, que se vai estender por uma largas centenas de Km.

Sem comentários:

Enviar um comentário