
...Regressei!! Porém, este regresso mais não é do que um "refugio" depois de ter assistido na TV e "assistido" na rádio a mais uma deprimente exibição do meu Sporting (mesmo levando em linha de conta o exagero habitual dos "comentadeiros" desportivos(?)). Felizmente que só vi os últimos 20 minutos pois vinha de regresso de Coimbra onde fui acompanhar o meu Pai a uma consulta médica que felizmente apontou aspectos positivos e sobretudo soluções para o complicado problema de saúde que o atormenta - e a nós todos, noutro sentido - desde há tempos.
De facto os verdadeiros Sportinguistas - que não os "Sportingueiros" que dão o triste espéctaculo que têm dado, o qual como sabemos é caracteristica do outro lado da rua -sofrem, criticam construtivamente, mas não deixam de aplaudir. É como fazemos aos nossos filhos: ainda que se portem mal, mais ninguém, a não ser nós, tem o direito de os criticar.
Adiante.
Depois de Phillip Island, http://www.phillipisland.net.au/ onde passaremos muito provávelmente a parte da manhã, seguiremos depois para Melbourne http://www.melbourne.au/ numa curta viagem de cerca 140 Km.
Melbourne é como sabem, a segunda maior cidade da Austrália e situa-se á beira da Port Phillip Bay.
É uma cidade virada para as artes estando por isso pejada de galerias, sendo atravessada pelo Yarra River, o qual por sua vez é atravessado por inúmeras pontes, ao bom estilo do Tamisa em Londres.
Muito perto hà uma enorme e esplendorosa praia, a St Kilda Beach.
Outro dos locais que vamos ver se não perdemos é uma viagem num comboio por Yarra Valey.
Enfim do que tenho lido e encontrado em inúmeros sites é uma tipica grande cidade Australiana, com sol, praia e extremamente bem desenhada.
Iremos passar três dias em Melbourne e ficaremos no Novotel on Collins.
Sem comentários:
Enviar um comentário