terça-feira, 14 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO II

Amanhã fazemos - eu e a Marina- anos de casados. E já lá vão trinta e sete. Estarão de acordo comigo, concerteza, que já não faremos outros trinta e sete. Mas a vida é assim.

De qualquer modo têm sido 37-anos-37 cujo saldo é francamente positivo. Com altos e baixos, como qualquer oceano, mas simultâneamente com alguma frescura, quando o calor aperta, exactamente como quando nos pretendemos refrescar com um bom mergulho nos mares do Atlântico, ou de outro oceano não excessivamente gelado, como por exemplo o Ártico (sei-o por experiência própria) e de certeza o Antártico.

Em suma, temos sido felizes: uma vida razoável, temos tido trabalho, hoje por hoje um bem inestimável, uma boa Filha e duas preciosas Netas: a Beatriz e a Matilda.

Amanhã iremos começar o dia a festejar, o que para mim é, não direi um sacrificio, mas é indubitávelmente algo penoso, porque tenho que me esforçar por mostrar logo de manhã boa disposição: graças a uma Amiga, a Ana Colaço, estrela em ascensão na RFM, a estação de rádio mais ouvida no espectro rádio electrico português, iremos participar na Guerra dos Sexos, uma rúbrica muito alegre do Café da Manhã, daquela estação.

Estou certo que as galinhas, voltarão com as penas - e o bico - entre as pernas, para o seu lugar: a capoeira!!!

Amanhã dar-vos-ei noticias desta Guerra!!!

Até ápróxima.

1 comentário: