quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BAD NEWS

Não há mal que sempre dure, nem...

Pois.

De facto o ano de 2010 tirando o nascimento da MATILDA, pelo menos até agora nada de bom me - nos - trouxe.

Mas nós, eu e a Marina temos muita força e capacidade de resistência e havemos de triunfar sobre (mais) este problema.

Já acontece um prblema grave de saúde ao meu Pai, aconteceu um problema grave de saúde á Marina,muito embora,felizmente, em vias de solução.

Agora sou eu.

Muito embora não me impeça de trabalhar - até agora nada me impediu - trata-se de um problema sem solução, a não ser promover o seu controlo, para que não se agrave mais, o que aí sim, redundaria, numa acentuada perda de qualidade de vida.

Sem lamechices, que nunca fizeram o meu género e brincando até, como quando acompanhado da Marina saí do consultório do médico onde ouvi o veredito, que de resto não me surpreendeu, por já dele ter muito mais do que suspeitas (diria mesmo que tinha certezas). Basta hoje ter-mos um computador ligado á net... Mas dizia, que sem lamechices, hei-de resisitir e senão ultrapassar, porque éimpossível, hei-de aprender a viver com isto.

Acreditem!!! Porque eu não tenho dúvidas.

2 comentários:

  1. O Gomes Antão é um lutador e é um vencedor!

    É que o GA é da minha geração e o nosso percurso de vida será, de algum modo, similar em termos de termos começado muito jovens a trabalhar.
    Sei que o GA vai ultrapassar perfeitamente esta situação que, felizmente, não será tão grave como à primeira vista se poderá julgar.

    Um abraço para ele e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADO, GRANDE ANTONIO "ZEFERINO" SEVERINO.
    UM ABRAÇO

    ResponderEliminar