quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BYLLY e o COMPUTADOR


Este feriado, 8/12/2010, em que uma das minhas primas, a ANITA que vive em OVAR faz anos e o meu Amigo Ventura Saraiva, também, e como não fomos á minha Terra (Aldeia da Ponte), tivemos a sorte de ter-mos cá em casa a BYLLY (Beatriz).

Como estava "de chuva", entretivemo-nos a brincar ás escondidas (esconder objectos e tentar descobri-los) e asssim se passou o serão de terça-feira,de entre outras loucuras que ela não fará em sua casa....

Na quarta-feira á tarde tivemos a visita dos meus Tios e continuou-se a brincadeira por "exigência" da BYLLY.

Antes disso a BYLLY e ainda de manhã, a BYLLY teve a sua primeira "lição" formal de computador e como descobrimos um site com desenhos para as crianças pintarem, assim se entreteve entre algumas outras brincadeiras. Aliás acima está a imagem do "produto criado por ela.
Curioso é saber porque começou esta "lição de computador". Mais não foi porque ele ateimava que os hipópotamos são cinzentos e eu ateimava que são castanhos (para além dos cor-de-rosa).
Adivinhem quem ganhou e quem teve que aturar quem...

Foi bom, ter a minha Neta, BYLLY, em minha casa, pois já tinha algumas saudades das noites de fim de semana, passados com ela, onde como calcularão, "vale tudo".
Aqui vos deixo o desenho que a BYLLY pintou sózinha, no computador, e que gerou mais uma "discussão" entre mim e ela...Adivinhem quem ganhou...
Até à próxima, que espero que seja sobre o VIETNAME, que contráriamente ao que pretendia, mais uma vez interrompi.

1 comentário: