segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MEU PAI

Antes de "voltar ao Vietname", não posso deixar de dar noticias sobre o estado de saúde do meu Pai, pois felizmente têm sido inumeras as Pessoas - Amigos(as) - que me têm telefonado para se inteirarem do seu estado de saúde.
Algumas delas, nem eu estava á espera que com isso se preocupassem. Que me desculpem por demonstrar que não os conheço bem.
A todos o meu muito obrigado e a minha garantia de que não esquecerei o interesse manifestado.
Na quinta-feira passada tivemos, eu e a Marina, que tem sido inexcedivel, tal como os meus Tios, Joaquina e Horácio (Marco Horácio, como a Bylly lhe chama), mas tivemos, dizia, a grata surpresa de ter tido alta doHospital da Guarda, onde já se encontrava hà quase um mês e meio.
É sempre bom regressar a casa. Claro está que está extremamente fraco, porém em casa e pela mão da minha Mãe, que também ela tem sido inexcedível, no apoio que lhe presta, não obstante todas as dificuldades, uma vez que também ela tem problemas de saúde (quase 80 anos, não é?), tem a possibilidade de ter um tratamento diferente para melhor, pelo menos em termos de alimentação. Se os medicamentos fizerem o efeito desejado...
De qualquer modo, amanhã terça-feira, voltarei (regressámos ontem Domingo), para ir com ele na quarta-feira ao Hospital, uma vez que tem nova consulta, ali.
Estou confiante, que é o máximo que posso estar.

1 comentário: