domingo, 27 de fevereiro de 2011

OCTOGÉSIMO ANIVERSÁRIO DA "AVÓ NANÂ

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This picture slideshow personalized with Smilebox

Hoje foi o octogésimo aniversário da minha Mãe.

Óbviamente que não houve grandes festas, uma vez que para além de não ser tempo disso, há acontecimentos demasiadamente marcantes e ainda muito recentes que obstam a que tal aconteça.

De qualquer modo, a Marina,a Cláudia as irmãs Beatriz e Matilda, para além dos meus Tios, Joaquina e Horácio e a minha Cunhada Paula (que fez anos ontem), bem como a minha sobrinha,(por afinidade, dado que é filha de um dos irmãos da Marina), e os respectivos Filhos, Mara, Rafel (meu Afilhado) e David, fizeram questão de se juntar a nós.

A todos o meu Obrigado.

Foi um almoço em Familia, que de algum modo, atenuou tempos dificeis.
Esperemos que no próximo ano todos estejamos cá e se possível em melhores condições, a todos os níveis.

É de todos obrigação, tudo tentar para que tal aconteça.

Na próxima semana teremos outra festa:o Batizado (não sei se com o novo acordo ortográfico, é assim que se escreve...mas nada na vida já me espanta, pelo que...), que esperemos que seja a festa que a minha Filha merece, bem como a Matilda.

Dar-vos-ei contas disso.

Até um destes dias.

1 comentário:

  1. Olá tio por afinidade, ahahah, mas com todo o prazer.
    Foi também para mim um dia muito bem passado, para os meus filhos então nem se fala.
    Nós é que agradecemos, pelo dia que tu e a tia nos proporcionaram.
    À tua mãe (Mizé, como chamava quando era criança) e à tia Pá muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Beijinhos e força que o caminho é para a frente.

    Sobrinha Cátia

    ResponderEliminar