quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PARABÉNS MÁRIO

Há muito tempo que nada escrevia, aliás desde o falecimento do meu Pai, que não o fazia, por falta de paciência, por falta de coragem, por tristeza, enfim por diversos fatores sendo que o falecimento do meu Pai foi naturalmente, o que mais me marcou - e marcará para o restante tempo que cá, ainda andar -.

No entanto recebi há pouco uma chamada de um Grande AMIGO meu.

Dos verdadeiros, não obstante as "violentas" discussões que por vezes tinhamos, mas que serviram, porque ambos somos pessoas de bem, mas serviram, dizia, para fortalecer, cimentar e aprofundar a amizade e o respeito que sei ser mútuo.

E o que me disse esse AMIGO que me deixou tão satisfeito, como há muito tempo não me sentia?

Pois bem, comunicou-me que apresentou hoje a sua demissão da Empresa, onde ainda trabalha, porque foi convidado para ir para um lugar de topo, num orgão de supervisão.

Esse meu AMIGO, que já passou por meu Filho, mas isso é outra "estória" é o meu AMIGO Mário Ribeiro!!!

Força Mário, vais ganhar como sempre! Só não aconteceu quando outros não deixaram, sabe-se lá porquê!!!

Até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário