terça-feira, 17 de julho de 2012

COMPLEMENTO DO POST ANTERIOR

Alertado que fui pela minha Filha - a Claudia - compete-me por amor á verdade e á verticalidade, de que me orgulho muitissimo de professar, fazer uma correção ao post anterior (onde dou os parabéns á Beatriz, a minha Neta, pelas excelentes notas que teve, neste seu primeiro ano de escola´"á séria").
Na realidade cometi involuntáriamente um lapso de que me penitencio.
De facto quando escrevi que sugiro á minha Neta que quando tiver dúvidas, etc. etc. deveria pedir conselhos á sua Mãe deveria ter escrito aos seus Pais. No entanto ao correr do teclado e porque a minha Filha está sempre presente fi-lo da forma que fiz.
Naturalmente que a Beatriz, tendo Pai (do que nem todos se podem orgulhar, eu infelizmente, por exemplo), deverá escutá-lo, bem como a outros  Familiares - esqueci-me da sua Madrinha, a Carlinha, (a quem peço desculpa e que me "alertou" para o facto).
Está dito o que tinha, com toda a sinceridade para dizer, sobre este lapso involuntário, repito.
Nada me custa fazê-lo.
Se já apresentei desculpas por erros que não cometi... (o que não está ao alcance de todos como se sabe...)...
Adivinhem o resto sff.

Sem comentários:

Enviar um comentário