sábado, 20 de abril de 2013

ANIMAÇÃO CIRCENSE

Hoje, 20 de Abril, dia a seguir á minha Filha ter completado mais um aniversário, não digo qual porque isso são coisas que não é dito senão pelo próprio, e em que a Marina, a minha cunhada Paula e eu próprio almoçámos com ela, já que não podiamos jantar, foi passado em casa.
Já estava programado passar este dia em casa pois tinhamos bastante que fazer, nomeadamente, colocar algumas molduras com fotografias e sobretudo colocar, depois de muitas dúvidas qual o melhor local na nossa sala, como faziamos questão de fazer, uma aguarela.
Trata-se de um óleo pintado pela Noélia (Noélia Romão, 2008), que além de pintora é desde há muitos anos nossa Amiga.
O quadro foi-me oferecido pela minha Filha e Netas, por ocasião do meu 60º aniversário.
De todo o coração lho agradeço pois marca indelévelmente uma data importante - 60 anos - .
Espero e desejo que quando eu desaparecer e a Marina também, as minhas Netas, Beatriz e Matilda o preservem, não tanto como um objeto financeiramente valioso, muito embora o deseje pois seria sinal de que o talento da Noélia Romão seria amplamente, ou ainda mais amplamente, já agora, reconhecido, mas sim como uma obra de arte a quem os Avós votaram um carinho especial.
Estou convicto que lhes será possível cumprir este desejo. E que este desejo só tenha que ser cumprido daqui a muitos anos....
Abaixo publico uma foto da obra de arte.
Apreciam-na, sedno que todos o podem fazer ao vivo em minha casa.

ANIMAÇÃO CIRCENSE BY NOÉLIA ROMÃO 2008

Sem comentários:

Enviar um comentário