segunda-feira, 13 de maio de 2013

TRABALHO

Hoje, de volta á minha "função" de escriba, falo-vos de trabalho.
Claro que numa versão puramente soft.
Quem me conhece sabe bem que além de defeitos tenho uma ou outra qualidade.
E em consequência disso a Segursintra passou a publicar o seu Relatório e Contas no seu site.
Resquicios da minha anterior função na Victoria, da qual muito me orgulho. Desculpem lá, mas é mesmo assim.
De facto por o Instituto de Seguros de Portugal (Autoridade de Supervisão), mercê do seu Normativo impõe que, as Empresas de Mediação, (como os Corretores e as Seguradoras), disponibilizem as suas Contas de uma de duas formas:
Ou em papel nos respetivos escritórios ou através da publicação na Internet.
Optámos pela segunda hipótese porque nada temos a esconder. E é mais abrangente.
É já o terceiro exercicio em que o fazemos.
Este ano e seguindo uma estratégia definida em 2009 conseguimos que a Segursintra tivesse resultados positivos, graças aos nossos Amigos, Clientes e Parceiros e também claro está devido á excelência de todos os Colaboradores da Segursintra.
A todos o meu obrigado e reconhecimento pelo esforço feito.
As contas para quem quiser gastar 10 minutos estão visiveis em www.segursintra.pt
Até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário