terça-feira, 4 de junho de 2013

A FESTA DO BALLET DA BEATRIZ E A DA GINÁSTICA DA CLAUDIA

No passado sábado dia 1 de Junho foi a festa do ballet da Beatriz, a minha Neta mais velha e a da Claudia, (ginástica).
Ambas estiveram espetaculares, quer a Beatriz no acompanhamento da musica, percebendo-se que a estava a entender, seguindo-lhe portanto os acordes, numa música que em certas alturas fazia lembrar o Lago dos Cisnes. Naturalmente que não era.
Foi uma brilhante atuação.
A Claudia, demonstrou uma alegria que se lhe notava na cara, e que eu nºao tinha o prazer de ver há muito, o que é fator critico de sucesso, para transmitir ao publico que está a ver, a alegria do momento que (se) está a viver.
Confesso que me surpreendeu, muito embora eu soubesse, como de resto é minha obrigação, da sua agilidade.
Eu também era assim, quando fazia ginástica desportiva e jogava (a sério) hoquei em patins.
Presunção e água benta...levou tempo, mas aprendi a ter, embora em doses pequenas.
Adiante.
Já a Matilda com quem muito brinquei a simular artes marciais, pois  decorreu também uma apresentação  de algumas delas, e ela quiz imitar, estava, embora com sono, fascinada.
Vejam algumas fotos, especialmente para a  Carla, que me sugeriu que as postasse.













Sem comentários:

Enviar um comentário